quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Semana de Ciência e Tecnologia

A Semana de Ciência & Tecnologia é um evento anual e está em sua décima primeira edição. O tema deste ano é “Luz, ciência e vida”. Ela ocorre dentro do calendário da Semana Nacional de Ciência & Tecnologia promovido pelo Ministério de Ciência e Tecnologia do Governo Federal. Trata-se de um evento aberto ao público e que reúne alunos, professores e funcionários em torno de debates, seminários, minicursos e conferências sobre cultura, ciência e tecnologia, em diversas áreas do saber.

Nossa escola com base na temática dessa semana realizou com os alunos dos 7º e 8º anos o Projeto: Conectando Saberes, foi um trabalho enriquecedor e que baseado no Projeto 8 Jeitos de Mudar o Mundo possibilitou a construção de trabalhos e do conhecimento por parte de todos os alunos envolvidos.

O uso da tecnologia na educação escolar hoje, já faz parte da metodologia escolar de quase todas as escolas. Essa tecnologia tornou-se um importante meio de estudo e pesquisa, sendo de grande apoio para a ampliação do conhecimento do aluno, tornando o conhecimento de forma agradável adequada ao desenvolvimento individual, e coletivo dos alunos de forma interdisciplinar.
 


Abaixo algumas fotos:







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos os comentários. Volte Sempre!