terça-feira, 7 de novembro de 2017

I FEIRA DE CIÊNCIAS - "A MATEMÁTICA ESTÁ EM TUDO"

A Ciência é ferramenta importante para o desenvolvimento da sociedade contemporânea, por isso mesmo é imprescindível à promoção de uma cultura científica que propicie melhores condições e para a busca de variados conhecimentos científicos. Uma sociedade que valoriza a ciência – através de feiras escolares - fomenta seu próprio desenvolvimento, tendo em conta que desenvolve saberes que leva o aluno a um conhecimento o qual, via de regra, não é desenvolvida na sala de aula.
Nesta perspectiva e levando em conta que a Educação é o meio mais viável para a promoção do saber cientifico é que buscamos meios de divulgar os projetos desenvolvidos na Escola Estadual Pe. João Balker. A feira de ciência é um dos meios mais eficazes para divulgação, socialização e fixação de conhecimento em todas as áreas das Ciências. Portanto, apoiar a realização desta é um meio promissor de proporcionar a busca da melhoria de ensino aprendizagem em nossa escola. Esta é uma das atividades pedagógicas e culturais com grande poder motivador do ensino e da prática científica no espaço escolar.
Desse modo com o intuito de divulgar os projetos científicos, realizados por nossos alunos, a Escola Estadual Padre João Balker retoma o Projeto da Feira de Ciências, realizado no dia 28 de outubro de 2017, das 8 às 14 horas, com o tema: “A Matemática está em tudo”.



























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos os comentários. Volte Sempre!